20 de jul. de 2011

Plaquinhas para carimbo

Em dezembro do ano passado eu conheci as plaquinhas Konad(as originais) e achei incrível fazer aqueles desenhos tão perfeitos e de forma tão fácil, afinal dava para fazer sozinha em casa sem precisar pagar super caro nos salões! Só achei um pouco cara as placas Konad em relação às imitações, então comprei primeiro pra testar 3 plaquinhas com o conjunto de carimbo e espatula, não lembro muito bem mas acredito que tudo saiu por R$24,00. Como as minhas são apenas cópias elas não tem referência impressa na plaquinha, em relação à qualidade eu não tenho muito o que reclamar o dificulta um pouco as vezes no trabalho é o esmalte com pouco pigmento. Sabe aqueles que você tem que passar várias camadas pra não ficar transparente? Esses não servem pra fazer carimbo pois ficam com falhas.

Vi algumas meninas na internet falando que um boa opção barata são os esmaltes da linha única camada da Colorama pois são bem pigmentados. Eu mesma nunca testei, uso os que tenho em casa mesmo, vou testando os que servem pra mim ou não.

Quanto a almofada de carimbar e a espatula não tenho reclamações, acho que são iguais as outras.

Assim que comprei pelo mercado livre começou uma espera agoniante, fiquei muito ansiosa pra que chegassem logo e depois disso tudo o que eu fazia tinha que ter um carimbinho.
Depois posto algumas fotos antigas da época carimbolatra hehe.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário