18 de set. de 2011

Evento Sancion Angel

Meninas, sábado passado fui para o evento da Sancion Angel aqui em Recife. 
Foi incrível, conheci muitas meninas que amam esmaltes que nem eu e muitas delas também são blogueiras! Nunca imaginei que aqui em Recife poderia ter tanta gente envolvida nesse meio!

O evento era pra mostrar a nova linha da Sancion Angel, Senses, que é linda. Teve sorteio de brindes, manicure pra quem quisesse esmaltar as unhas com os novos esmaltes e muuuuuito papo de menina! 


 O Luiz é o gerente comercial da marca e tava demonstrando pra gente um dos esmaltes da linha Delicious, que muda de cor dependendo da temperatura corporal, não é incrível?! Nessa foto ele está mostrando a unha com as duas cores mas como ta muito longe não dá pra ver. Do lado dele estão algumas das meninas de que eu tinha falado, não decorei o nome de todas nem o nome dos blogs infelizmente mas vou dar mais uma procurada pra ver se as acho =(
 E como o evento aconteceu na loja da mulher da Rua da Imperatriz eu não pude resistir e fiz umas comprinhas né, aqui estão minhas novas aquisições, como nunca tinha usado peguei dois esmaltes da Hits que estavam em promoção num balaio, Tutorial da Sancion Angel (AMEEEEI ESSA COR), e o hippie chic da Colorama.

 Como eu disse antes teve sorteio e minha sogrinha que foi comigo ganhou um vidrinho da nova linha!!!! Já imaginou como EU fiquei feliz por ELA ter ganhado? hehehehe


Realmente gostei dessa primeira experiência em eventos desse tipo e espero participar de vários outros pra mostrar pra vocês as novidades.
=*

6 comentários:

  1. Ahhhh flor esses eventos são sempre muito legais!!!!!!!
    Beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah o evento foi ótimo! Muito bom rever as blogueiras e conhecer novas, sem falar no ótimo papo de mulherzinha neh? haha

    Beijos.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, pena eu nao poder ir também, felizes são voces, mas nós tbm por vermos isso tudinho no blog^^ adoooro, beijos querida ;**

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos comunicar nos próximos eventos pra todo mundo ficar sabendo e ninguém perder!

    ResponderExcluir
  5. Feliz pela sogrinha????
    Sem nenhum interesse,né????

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu também estava nesse evento que bom encontrar teu blog, já vou seguindo, segue o meu também: bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir