18 de out. de 2011

Minnie Mouse

Então... essas são minhas unhas atuais mas já tô na vontade de fazer alguma coisa diferente, usar pincéis diferentes do meu conjunto novo (que chegou um dia depois do fim da greve dos correios, um mês depois da compra!).Ficou fofinha a foto com o ursinho num foi?
Bem, como o vidrinho de esmalte Branco da Verona tava muito duro de abrir eu usei duas camadas do Rena também da Verona, fiz a inglesinha com o Ágata Verona e depois que meu amore chegou junto de mim pedí pra ele finalmente abrir o frasquinho duro pra poder fazer as bolinhas brancas e pra finalizar usei o preto da Verona também pra fazer a linha.
Agora que eu percebi que só usei esmaltes Verona nessa nail art! Mas foi coincidência essa escolha mesmo a maioria dos meus esmaltes sendo dessa marca (por causa da qualidade e principalmente pelo preço).

Depois mostro pra vocês o conjunto de pincéis que eu comprei tah.
=*

Um comentário:

  1. Ficou a coisa maaaais fofa! Adoreii!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir