15 de mar de 2012

Voltando com tudo e mostrando swatches

Eu sei, eu sei... eu meio que abandonei o blog né (meio que? harram sei). Mas é que aconteceram algumas (várias) coisas que me impediram de postar e eu acabei dando uma esfriada mesmo (pronto, assumi).
Mas aqui estou eu de novo, tentando voltar ao ritmo. Por sorte eu fui fazendo uma listinha das postagens pendentes e tirei fotos de todas as unhas que fiz durando esse tempo longe. \o/

Bem, então vou apresentar pra vocês uns presentinhos que eu recebi, os dois primeiros ganhei no sorteio do segundo encontro da Sancion Angel aqui em recife.
 O vermelhinho é o Flight Essence da linha Senses, ele tem uma cor vermelha muito viva no frasquinho mas na unha fica com um "q" de rosado, mas não deixa de ser lindo. O outro é o Morango com Chantilly, é um cromado também com um "q" de rosado maravilhoso, esse é um dos meus favoritos e já usei muitooo.

 Esses eu recebi da parceira Beauty Color, eles vieram numa bolsinha super fofa mas agora eu nem tô achando as fotos que eu tenho certezaaaa que tirei ¬¬.
Na ordem Made in Brasil, Ousadia Tropical, Bem Amada e por último mas não menos importante Momento Mágico.
Como todos os esmaltes da Beauty Color eu não precisei passar muitas camadas, passei duas por que sabe né? É de praxe. E limpa muito facil mesmo, o único que me deu um pouco mais de trabalho foi o Momento Mágico que por ser cintilante com um furtacor bem clarinho não dá pra ver muito bem.
Ele é aquele esmalte que salva qualquer cremoso sem graça. Hehe.
Pronto, esse foi o primeiro post da minha volta. E que venham muitos mais depois desse.
=*

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou flor!!!
    Tbm recebi o Ousadia Tropical e o Bem Amada da BC...^^
    Beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tem uma TAG pra você responder lá no "Elas Fazem Bonito" Passe lá, adoraria que participasse, pois escolhi os blogs que sigo e que amo ver para respondê-las.

    http://elasfazembonito.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Ana, vou responder agorinha mesmo. Brigada pela visita =*

      Excluir
  3. Oi lindona!!
    Menina tu sumiu mesmo num foi?!
    Que bom que vc ta de volta, adorei teus swaches!!
    O meu cromado queridinho é o morango com pimenta!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir